Home / Notícia / Pais apoiaram filho que estuprou e abusou da irmã menor durante seis anos

Pais apoiaram filho que estuprou e abusou da irmã menor durante seis anos

Pais apoiaram filho que estuprou e abusou da irmã menor durante seis anos, o irmão está preso, a vítima culpa os pais e a Igreja que sabiam e não a ajudaram.

Uma história impressionante de maus tratos, dor e sofrimento. Louise Palmer é uma mulher de 38 anos que precisou usar toda a sua força interior e se apegar a fé, para superar os traumas de infância a que foi submetida pela própria família.

As aparências enganam, por trás de uma família religiosa e feliz, pode se esconder verdadeiros horrores.

Ao logo de anos, Louise foi estuprada dentro de casa pelo irmão, ela viveu o pior dos pesadelos e não encontro ninguém para ajudá-la. Estava sozinha e torturada de todas as formas.

Pais apoiaram filho que estuprou e abusou da irmã menor

PAIS APOIARAM FILHO QUE ESTUPROU

O estupro acontecia constantemente, ela sofria ameaças do irmão e como desde pequena foi violentada, demorou para que tivesse condições de reunir forças e se rebelar contra seu agressor, algo infelizmente comum nas vítimas, principalmente quando o abuso sexual acontece dentre de casa por criminosos da família ou pessoas próximas.

Casada da dor, Louise procurou apoio nos pais e contou tudo o que estava passando, ela acreditou que o pai e a mãe fossem protegê-la.

O irmão estuprador Richard, violentava a irmã desde pequenininha, ele só parou de cometer os estupros quando ela menstruou pela primeira vez.

Ele teve medo do irmão ficar grávida e não queria chamar a atenção dos vizinhos e dos membros da igreja que a família frequentava e a família modelo cair no conceito de todos.

Richard seguiu com sua vida como se nada tivesse acontecido, ele se casou e formou família.

Louise contou os abusos para os pais e também relatou para as pessoas mais próximas do são das Testemunhas de Jeová.

Quando ela contou foi para proteger sua filha que estava na igreja sentada no colo do tio, o mesmo que abusava de Louise na infância. Ela guardou o segredo, se casou e não iria admitir que fizesse o mesmo com sua filha.

Para surpresa de Louise, as pessoas responsáveis pela igreja pediram que ela continuasse mantendo tudo em segredo, para não ferir a reputação da igreja. Os pais apoiaram.

Ela denunciou a policia e o irmão foi preso e os pais tentaram testemunhas contra a filha.

“Meus pais escolheram meu irmão, mesmo quando eles sabiam o que ele tinha feito. Eu não posso perdoá-los”, desabafou Louise.

Curta Nossa Fan Page

Check Also

CRIANÇA CAUSA DANO

Criança causa dano de mais de 4 mil reais em loja de maquiagem

Criança causa dano de mais de 4 mil reais em loja de maquiagem, esse caso …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *