Home / Notícia / Não dei atenção a 1 sinal e envenenei meu bebê com 39 semanas

Não dei atenção a 1 sinal e envenenei meu bebê com 39 semanas

Um relato triste que serve de alerta a outras mães para que isso não ocorra, não dei atenção a 1 sinal e envenenei meu bebê com 39 semanas.

Gabriella Morley com 39 semanas de gestação, percebeu que seu bebê não estava se mexendo. Ela e seu namorado foram para o hospital imediatamente e descobriram que sua bebê havia falecido.

O bebê havia sido envenenado pelos altos níveis de acidez de corpo da mãe, informam os médicos. Os altos níveis de acides fez a pequena ter parada cardíaca, o envenenamento ocorreu devido a uma condição rara que Gabriella desenvolveu em seu fígado, chamado colestase intra-hepática.

NÃO DEI ATENÇÃO
Não dei atenção a 1 sinal e envenenei meu bebê

A característica principal da doença é uma coceira na barriga. A mãe diz em uma entrevista que lembra de sentir coceira na barriga antes da filha para de se mexer, mas acho que era apenas um dos efeito colateral da sua pele esticando por casa da gestação.

O casal puderam passar três dias com a bebê após o nascimento e decidiram compartilhar fotos deles juntos se despedindo. Para conseguir ficar alguns dias com os pais, a bebê foi mantida em um bercinho especial.

Não dei atenção a 1 sinal e envenenei meu bebê com 39 semanas

NÃO DEI ATENÇÃO

A morte de um filho é geralmente descrita como um dos acontecimentos mais dolorosos da vida de alguém. O sofrimento vivido pelos pais, independentemente da idade do seu filho morto, é dilacerante. Se comparado à dor sentida pela morte de uma outra pessoa da família, é extraordinariamente intenso.

Curta Nossa Fan Page

Check Also

RECÉM-NASCIDO

Recém-nascido é encontrado em lixeira na Zona Norte

Recém-nascido é encontrado em lixeira na Zona Norte, em Bonsucesso na Zona Norte do Rio, …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *