Home / Notícia / Minha sogra tentou mudar o nome do meu bebê no caminho pro cartório

Minha sogra tentou mudar o nome do meu bebê no caminho pro cartório

Esta mãe e seu marido estavam a caminho do cartório, quando a minha sogra ligou e pediu para mudar o nome do nosso filho.

Mãe conta como teve que lidar com a sogra que queria escolher o nome para o neto.

Esta mãe e seu marido estavam a caminho do cartório, quando a sogra ligou e pediu a mudança de nome.

Quando os filhos crescem, é preciso entender os limites nas relações. Os filhos um dia foram pequenos, mas ao crescer eles seguem com suas vidas, namoram, noivam e se casam com a mulher que escolher.

Só que nem todas as mães entendem que o fato de se dar bem com a nora, não quer dizer que possa interferir na vida do casal e quere assumir o comando como fazia antes na infância do filho.

A escolha do nome dos netos cabe aos pais decidir, claro que os avôs podem dar uma sugestão, caso a nora e o filho dê essa abertura. É muito simples entender que se trata da formação, ou melhor, do complemento da família, só que dessa vez, a mãe é a nora e tem o direito de decisão sobre o bebê com o marido.

Minha sogra tentou mudar o nome do meu bebê

MUDAR O NOME
Sogra queria mudar o nome do meu filho

Mãe conta como teve que lidar com a sogra que queria escolher o nome para o neto.

“Eu dei à luz em uma quarta-feira de manhã e eu e meu marido já tínhamos decidido o nome do nosso filho antes dele nascer. E eu sugeri colocar um nome do meio que meu marido também gostou. Então, o nome do nosso filho ficou Harry James.

Então, seis dias depois, nós estávamos a caminho do cartório para registrar nosso bebê. Foi quando a minha sogra ligou para meu marido. Eu notei que ele estava bem quieto durante a ligação, mas achei só que ele não estava muito interessado no assunto.

Mas pouco depois, nós saímos do carro e eu recebi mensagens da minha sogra dizendo que ela tinha conversado com meu marido e com o restante da família e que todos achavam que seria bom colocarmos o nome de Christopher no meu filho. Então, ele ficaria Christopher Harry Jack.

Meu marido NUNCA havia mencionado o nome Christopher para mim, por isso, eu duvido que ele tenha pensado nesse nome. Tenho certeza que foi tudo ideia da minha sogra.

Eu aceitei em colocar Christopher como último nome porque ela acabou convencendo meu marido e ele quis esse nome.  Então nosso bebê ficou com o nome Harry James Christopher.

Eu estou muito brava com essa situação, pois tenho certeza que a escolha pelo nome NÃO foi do meu marido, mas sim da minha sogra e não acho que ela deveria se intrometer tanto”.

Curta Nossa Fan Page

Check Also

PAPA

Papa oferece almoço a milhares na 1ª Jornada Mundial dos Pobres

Papa oferece almoço a milhares na 1ª Jornada Mundial dos Pobres e evento reúne fiéis …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *