Home / Notícia / Médicos brigam durante cesárea de emergência e bebê morre

Médicos brigam durante cesárea de emergência e bebê morre

Ao invés de fazerem a cesárea de emergência, dois médicos ficaram discutindo e o bebê acabou falecendo dentro da barriga da mãe.
Um vídeo registrou a discussão entre os dois profissionais, que deveriam realizar uma cirurgia urgente. Caso aconteceu na Índia

Um vídeo tem gerado revolta em todo mundo. Nas imagens, dois médicos aparecem discutindo em uma sala de cirurgia, onde uma mãe, anestesiada, aguarda a realização de uma cesárea de emergência para o nascimento de seu bebê. Enquanto os dois profissionais gastam tempo brigando, a criança não resiste e acaba falecendo.

O caso aconteceu no Hospital Umaid, em Jodhpur, na Índia, e o registro teria sido feito por uma enfermeira, de acordo com informações do jornal britânico Daily Mail. Ainda não se sabe se o falecimento do bebê está diretamente ligado à demora dos médicos em operar a paciente.

CESÁREA DE EMERGÊNCIA
Médicos brigam durante cesárea de emergência

Ranjana Desai, médico superintendente do hospital, explicou à publicação que o caso está sendo apurado. “O que quer que tenha acontecido é antiprofissional, anti-ético e inaceitável.

Não conseguimos confirmar, por enquanto, que a morte do bebê foi por causa da discussão. Antes de tomar qualquer medida, precisamos saber todos os detalhes do caso. Montamos um comitê de apuração que vai analisar a ocorrência mais a fundo”, disse o profissional. Ele afirmou ainda que um dos médicos foi afastado e o outro, transferido.

Médicos brigam durante cesárea de emergência e bebê morre

Curta Nossa Fan page

Check Also

PAPA

Papa oferece almoço a milhares na 1ª Jornada Mundial dos Pobres

Papa oferece almoço a milhares na 1ª Jornada Mundial dos Pobres e evento reúne fiéis …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *