Home / Notícia / Mãe que se maquiou pro parto com maquiadora profissional rebate críticas

Mãe que se maquiou pro parto com maquiadora profissional rebate críticas

“Queria me sentir bem”, disse a mãe que se maquiou pro parto Beatriz Amorim,  entenda este caso a seguir e saiba mais.

A polêmica foi gerada pelo fato de Beatriz Amorim ter se maquiado para o parto, que é engenheira civil, 28 anos e queria registrar o momento especial de dar a luz diferente. A equipe médica não foi contrária e tudo correu bem com a mamãe e o bebê.

A mãe se defende em forma de desabafo explicando toda a situação.

“Queria me sentir bem. O fim da gravidez é bem cansativo para a mulher. Tinha um filho de 1 ano e 10 meses quando minha filha nasceu, então eu já estava bem esgotada no final.

Como o meu primeiro filho nasceu de uma cesárea de urgência, o parto da minha acabou sendo igual. Devido ao tempo entre uma gestação e outra, minha obstetra tinha medo de rompimento uterino em caso de parto normal. Com isso, tive a oportunidade de poder agendar e escolher a hora do nascimento, além de dar um toque a mais.

A maquiagem não era importante para mim, tanto que no (nascimento do) meu primeiro filho não teve, foi tudo muito rápido.

Mas se eu tinha a possibilidade de fazer, se a obstetra tinha autorizado, por que não? Fiz, adorei e faria novamente. O importante é que deu tudo super certo, as fotos ficaram lindas. Com ou sem maquiagem, o momento é lindo e único”, disse em entrevista ao portal Uol.

Mãe que se maquiou pro parto com maquiadora profissional rebate críticas

MÃE QUE SE MAQUIOU PRO PARTO
Mãe que se maquiou pro parto com maquiadora profissional rebate críticas

Maquiadora profissional, Kamila rebate as críticas.

“Muita gente não sabe, mas hoje devido a fotografia do parto, muitas mamães resolvem se maquiar para esse momento. E aí, a dúvida dessas mamães é…como é a make para o parto?!

Essa pergunta é muito relativa porque vai depender do gosto da mamãe, mas na maioria da vezes é assim, simples! Apenas uma pele bem preparada, mas não carregada e no olho algo bem simples mesmo.

Tem que prefira colocar cílios postiços, mas tem quem opte por boas camadas de rímel.

O que vale nesse momento é a mamãe se sentir ainda mais linda para o nascimento do seu baby. Essa foto foi enviada e autorizada a postar pela mamãe Beatriz Amorim que desde as fotos de gestante marca presença aqui no estúdio! Obrigada sempre pela confiança Bia! É um prazer te deixar mais linda!”.

“Não sei se foi conhecimento de todos, mas esse final de semana uma publicação minha rendeu bastante alvoroço. A mãe foi bastante julgada por ter escolhido se maquiar para ganhar bebê, foram bastantes comentários maldosos e desnecessários. Houve quem inventasse mentiras a respeito!

Um verdadeiro absurdo que até agora não entendi a razão desse auê! Qualquer pessoa tem o direito de se maquiar para a ocasião que achar necessária, não há nada de errado nisso e eu como maquiadora, exercendo meu trabalho, vou atende-la da melhor forma possível”.

Curta Nossa Fan Page

Check Also

BEBÊ TEM CABEÇA ARRANCADA

Bebê tem cabeça arrancada durante parto causando revolta em Minas Gerais

Bebê tem cabeça arrancada durante parto causando revolta em Minas Gerais, mãe acusa equipe médica …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *