Home / Gravidez / Mãe dá à luz e começa a se sentir estranha. Um mês depois, o que vê em seu ultrassom choca !

Mãe dá à luz e começa a se sentir estranha. Um mês depois, o que vê em seu ultrassom choca !

Um relato real leia e entenda : mãe dá à luz e começa a se sentir estranha. Um mês depois, o que vê em seu ultrassom é chocante.

Ter um bebê é algo especial e que muda completamente a rotina na vida de alguém. Aquele pequeno ser agora depende dos seus cuidados, do seu carinho e da sua atenção. Eliza Curby e o seu marido, Ben, sabiam muito bem disso. Com três meses de relacionamento, ela descobriu que estava grávida.

Eles sabiam que seria um desafio, logo, a notícia provocou um misto de medo e alegria. Mas, decidiram seguir em frente. O pequeno Charlie veio ao mundo cheio de saúde, sendo muito amado pelos pais, que estavam loucos para finalmente conhecê-lo. Mas, algumas semanas depois, Eliza começou a se sentir estranha e sabia que algo estava errado:

Mãe dá à luz e começa a se sentir estranha

Mãe dá à luz e começa a se sentir estranha

“Eu estava exausta de descobrir o meu papel como mãe, mas depois de um mês após o nascimento de Charlie, senti-me ainda mais exausta. Todos me disseram que era falta de sono, mas eu não estava convencida. Lembro-me de olhar para Ben e dizer: “Eu acho que estou grávida. Ele riu.”

Uma surpresa marca a nova família:

Uma nova gravidez parecia algo impossível para eles, mas um exame comprovou: ela estava mesmo esperando outro filho. Isso pouco mais de um mês depois do nascimento de Charlie. Mas, havia ainda outra surpresa por vir! Um exame de ultrassom mostrou que ela estava grávida de gêmeos.

MÃE DÁ À LUZ
Mãe dá à luz e começa a se sentir estranha

Os bebês nasceram saudáveis e agora a família aumentou. Eliza e Ben não imaginavam que algo assim aconteceria, mas, apesar do desafio, estão muito felizes ao lado de seus três bebês.

E vocês o que acharam desse relato deixem seus comentários.

Curta Nossa Fan Page

Check Also

MÃE DÁ À LUZ BEBÊ

Mãe dá à luz bebê concebido um ano após o nascimento dela

Mãe dá à luz bebê concebido um ano após o nascimento dela, ficou confuso? É …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *