Home / Notícia / Mãe adolescente é acusada de matar bebê de 4 meses

Mãe adolescente é acusada de matar bebê de 4 meses

Noticia triste essa que vamos relatar uma mãe adolescente é acusada de matar bebê de 4 meses, para entender toda a história continue lendo.

No início do processo, ela contou à polícia que a criança havia se afogado com o leite. Mas um exame posterior comprovou que a menina sofreu lesões na cabeça.

A australiana Cassandra Doohan, de 18 anos, foi acusada, esta semana, de assassinar a filha de 4 meses, Anastasia. No dia 28 de maio deste ano, dois dias depois de ter sido levada ao hospital pelos pais, os aparelhos que mantinham o bebê vivo foram desligados, segundo informou o site australiano Kidspot.

Na época, tanto a mãe quanto o pai, David Hand, de 21 anos, alegaram que ela havia se afogado com o leite da mamadeira, pois sofria de refluxo. Segundo Hand, o acidente aconteceu enquanto ele estava no banho.

No entanto, um exame realizado após a morte da criança comprovou que ela apresentava anormalidades nos ossos dos membros inferiores, além de inchaço e sangramento cerebral, indícios importantes de que sofrera maus tratos.

Mãe adolescente é acusada de matar bebê de 4 meses

ACUSADA DE MATAR BEBÊ
Mãe adolescente é acusada de matar bebê

A família da menina chegou a criar uma “vaquinha online” para arrecadar fundos para o funeral. “David e Cassie perderam sua amada bebê tragicamente”, escreveu o avô paterno da menina no site de crowdfunding GoFundMe. “David está desempregado e não tem como pagar pelo funeral de sua preciosa filha”, completou. A arrecadação atingiu o valor de 5 mil dólares australianos. Apesar das provas, o advogado da mãe

afirma que sua cliente alega ser inocente das acusações.

O que vocês acham dessa história ? Estaremos acompanhando para saber realmente o que aconteceu. É triste uma mãe que deveria cuidar, fazer isso com seu  próprio bebê, espero que a policia resolva o caso.

Curta Nossa Fan Page

Check Also

CRIANÇA CAUSA DANO

Criança causa dano de mais de 4 mil reais em loja de maquiagem

Criança causa dano de mais de 4 mil reais em loja de maquiagem, esse caso …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *