Home / Notícia / Mãe acusa ex-marido, ex-sogra e médico de terem circuncidado seu filho sem permissão

Mãe acusa ex-marido, ex-sogra e médico de terem circuncidado seu filho sem permissão

Mãe acusa ex-marido, ex-sogra e médico de terem circuncidado seu filho sem permissão esse caso ocorreu em Nottingham, na Inglaterra.

Uma mãe inglesa luta na justiça desde 2013 por um julgamento do ex-marido, ex-sogra e médico que circuncidaram seu filho, na época com três meses de idade, sem que ela autorizasse. Em novembro deste ano, ela se disse enojada depois que a Justiça decidiu não acusar o médico envolvido no procedimento e que a polícia, depois de prender o pai e a avó paterna do menino por suspeita de conspiração para cometer dano corporal grave, liberou os dois sem acusá-los legalmente.

De acordo com os órgãos públicos envolvidos, o médico pode ter falhado em não ter garantido que a mãe autorizava o procedimento, mas isso não é suficiente para processá-lo criminalmente. A polícia britânica declarou não ter encontrado evidências suficientes para processar o pai e a avó paterna do menino.

A mãe, que prefere não se identificar para não expor o filho, divulgou uma carta pública em que diz:

“Foram quatro anos muito difíceis e, embora tenhamos encontrado equilíbrio e estejamos aprendendo a viver com as modificações infligidas ao meu filho, é algo que sempre estará lá.

Como mãe, ainda estou muito ansiosa em relação aos sentimentos que ele terá no futuro. Sinto fortemente que a dor que presenciei terá um efeito psicológico a longo prazo sobre mim mesma e nem sequer é o meu corpo, então temo pensar no que a mente de meu filho deve sentir por ser o corpo dele que sofreu.

Mãe acusa ex-marido, ex-sogra e médico de terem circuncidado seu filho sem permissão

CIRCUNCIDADO

Isso teve um enorme impacto na nossa vida e ver que há gente que não leva isso a sério é completamente doloroso, mas tenho o melhor dos melhores combates ao lado do meu filho e continuaremos a lutar em seu nome.

Tenho certeza de que qualquer mãe sentiria o mesmo e não desistiria, depois de testemunhar o sofrimento desnecessário do seu filho. Lutarei até o meu último suspiro se for preciso, é a única maneira com que eu posso olhar meu filho nos olhos.

Sinto que falhei com ele”.

Curta Nossa Fan Page

Check Also

CASAL É PRESO

Casal é preso por manter 13 filhos acorrentados

Casal é preso por manter 13 filhos acorrentados a Polícia foi alertada por uma das …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *