Home / Alerta / Mãe acorda assustada com voz de um homem no quarto do bebê

Mãe acorda assustada com voz de um homem no quarto do bebê

Ninguém poderia imaginar o que estava acontecendo, quando a mãe acorda assustada com voz de um homem no quarto do bebê.

Era meia noite e estava uma ventania nas ruas próximas ao lar da família Schreck em Cincinnati, nos Estados Unidos. Lá Adam e Heather Schreck dormiam tranquilamente, quando ouviram um barulho. Era uma voz dizendo “acorda, bebê”.
Heather abriu os olhos e estava em ouvido se havia sonhado ou se realmente havia ouvido uma voz. Então, novamente ela ouviu “acorda, bebê”. Era real. E era a voz de um homem.

No primeiro momento, ela olhou para o marido, mas ele dormia profundamente. Então, ela pegou o celular e olhou o aplicativo da #babá eletrônica, já que havia uma câmera no quarto de Emma, a filha de 10 meses.

Porém, não havia ninguém no quarto, apenas a menininha que dormia.

Nesse momento, Heather percebeu que a câmera que era para seguir os movimentos de Emma, estava se movimentando de uma forma estranha. Na hora ela acordou seu marido Adam, que foi ao quarto da filha. Chegando lá, ele ouviu “acorda, bebê”, mas não havia ninguém no quarto.

Mãe acorda assustada com voz de um homem no quarto do bebê

MÃE ACORDA ASSUSTADA
Mãe acorda assustada com voz de um homem no quarto do bebê

Heather observava tudo que acontecia pela câmera, que se virou para Adam e a voz masculina começou a falar coisas obscenas. Adam, então, percebeu o que havia acontecido: alguém tinha hackeado a câmera e espionava a família.

Na hora, Adam desligou o aparelho e chamou a polícia, que não conseguiu rastrear o #hacker.

Justificativa do fabricante

O fabricante explicou que isto já aconteceu outras vezes, mas que pode ocorrer com qualquer aparelho que esteja conectado à internet. Mesmo com as atualizações de segurança, ainda há a possibilidade de que um hacker consiga invadir.

A indicação é sempre mudar as senhas e atualizar a segurança do aparelho, evitando a invasão de alguém, que pode utilizar até mesmo as informações mais delicadas da família.

Heather e Adam diz que aprenderam a lição e irão tomar mais cuidado com o uso de aparelhos. O casal ainda aconselha que outros casais sempre tomem medidas de segurança, sobretudo quando se trata da vida de uma criança.

Fica a dica: Sempre use uma boa senha e sempre faça atualizações de segurança. Evite a invasão.

Curta Nossa Fan Page

Check Also

FITA DE CABELO

Bebê de apenas 14 semanas morre por causa de fita de cabelo

Mãe faz um alerta para as outras mães depois que sua bebê de apenas 14 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *