Home / Notícia / Lembra da mãe que disse que sequestraram bebê por racismo?

Lembra da mãe que disse que sequestraram bebê por racismo?

Lembra da mãe que disse que sequestraram bebê por racismo? A verdade surge e choca a todos que acompanham essa história. Leia para saber tudo.

Mulher defendida até por Fátima Bernardes pode pegar 8 anos de prisão.

É difícil não se comover com determinadas histórias e acontecimentos. Em geral o povo brasileiro é muito solidário e gosta de ajudar as pessoas que necessitam, por mais que as notícias nas principais páginas noticiem tanta dor e crimes, esses casos não representam a maioria.

Infelizmente tem gente que tenta tirar proveito da bondade alheia e apela pela comoção pública para se dar bem. Até mesmo profissionais experientes com a apresentadora e jornalista Fátima Bernardes já caiu no conto do vigário.

Sequestro de bebê tem outra versão inesperada.

Jamille Stephanie Sales Azevedo tem uma intrigante história que ficou conhecida no Brasil depois da participação dela no programa “Encontro” exibido na Rede Globo.

No programa, Jamille contou que sua filha que tem 1 ano de idade,por pouco não foi sequestrada por uma mulher por ter chamado atenção de ser branca e ter uma mãe negra.

Mas a mulher que tentou sequestrar, contou outra versão, dizendo que Jamille é quem era sequestradora de bebês.

No programa, a convidada que começou contando a história no perfil do Facebook, logo ganhou atenção dos internautas. Dizendo que só não perdeu a filha por estar sempre com a certidão da menina na bolsa para comprovar que realmente é filha dela independente da cor da pele.

Depois de algumas semanas, a polícia concluiu que Jamille não falou a verdade.

Mãe que disse que sequestraram bebê por racismo

SEQUESTRARAM BEBÊ POR RACISMO
Mãe que disse que sequestraram bebê por racismo

A polícia investigou o caso e descobriu que Jamille mentiu, dizendo que funcionários de um comercio não teriam ajudado quando ela pediu socorro por ter uma mulher querendo levar sua filha. Só que ela já narrou 3 versões diferentes.

Jamille pode ser presa por inventar denunciação caluniosa contra uma pessoa, dizendo que a mulher queria praticar sequestro da menina.

Curta Nossa Fan Page

Check Also

CIRCUNCIDADO

Mãe acusa ex-marido, ex-sogra e médico de terem circuncidado seu filho sem permissão

Mãe acusa ex-marido, ex-sogra e médico de terem circuncidado seu filho sem permissão esse caso …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *