Home / Notícia / Homem recolhia bebês abortados para os sepultar

Homem recolhia bebês abortados para os sepultar

A triste realidade do Aborto um homem recolhia bebês abortados para os sepultar, depois descobriram sua verdadeira intenção.

A triste realidade do Aborto.

Esse é um tema muito polêmico que está sendo discutido os motivos que leva mulheres em todo o mundo a optar pela prática do aborto.

Interromper a gestação é um problema muito sério que além da perda do feto, pode deixar sequelas gravíssimas na psique da mãe, ou melhor, da mulher que estava grávida.

Seguindo no sentido inverso do aborto, um homem vietinamita, com o coração cheio de generosidade, Tong Phuoc Phuc mudou sua própria filosofia de vida, a partir do ano 2001, quando então ele estava acompanhando a esposa no hospital e percebeu que duas mulheres foram para o centro cirúrgico. Só que elas estavam grávidas e saíram sem a barriga e sem os filhos.

Intrigado com o que estaria acontecendo, ele perguntou; “O que está acontecendo aqui?” Foi nesse momento que ele confirmou as dúvidas e chorou lamentando o que faziam.

Comovido com o destino dos corpos dos fetos, Tong Phuoc Phuc quis dar um pouco de dignidade aos bebês depois de mortos.

Sem muitas posses para fazer o que queria, trabalhava como ajudante na construção civil, mas teve a ideia de perguntar no hospital se poderia levar os corpos para sepultar.

Depois de um tempo, ele comprou um terreno para fazer os sepultamentos. Após 15 anos, ele acredita que já fez o enterro de mais de 10.000 corpinhos.

HOMEM RECOLHIA BEBÊS
Homem recolhia bebês abortados para os sepultar

Homem recolhia bebês abortados para os sepultar

Ao contrário do que a primeira impressão sugere, que seria dar um pouco de dignidade aos fetos, na verdade a intenção principal foi chamar atenção das mulheres que pensam em abortar.

Parece que eu certo, pois segundo ele, muitas mulheres pedem aconselhamento quando estão com dúvida se seguem ou interrompem a gestação.

O vietnamita pensou sim em honrar a memória dos bebês, mas seu projeto foi principalmente ajudar outros bebês para que tenham uma nova chance de nascer sensibilizando as mães.

Curta Nossa Fan Page

Check Also

CIRCUNCIDADO

Mãe acusa ex-marido, ex-sogra e médico de terem circuncidado seu filho sem permissão

Mãe acusa ex-marido, ex-sogra e médico de terem circuncidado seu filho sem permissão esse caso …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *