Home / Celebridade / Grávida pede enxoval da bebê de Yanna Lavigne : “Não tenho nada” E atriz respone

Grávida pede enxoval da bebê de Yanna Lavigne : “Não tenho nada” E atriz respone

A fã da atriz está grávida pede enxoval para sua bebê que é uma menina e não tem condições financeiras de comprar um enxoval. Veja o que a atriz Yanna Lavigne respondeu para a fã.

Uma fã da atriz comentou por meio da rede social que está grávida e ainda não tem nada para o bebê, ela disse que não pode fazer o enxoval para o seu filho por falta de dinheiro e que as condições financeiras em que está vivendo, a impede de fazer o que toda a futura mamãe gosta e precisa que é comprar as roupinhas para o bebê que vai chegar.

O assunto viralizou na internet e os seguidores, logo se manifestaram contando suas próprias experiências, muitos apoiam dizendo que é preciso e importante ajudar as pessoas que necessitam e que se sentiram bem contribuindo com doações de peças que não cabem mais nos filhos.

Outras pessoas contaram que nem tudo são flores e que se sentiram enganadas ao atender pedidos de enxoval para bebês. Alguns até disseram ter identificado peças que doaram para gestantes que não tinham condições de comprar, á venda nos grupos de classificados na internet.

Grávida pede enxoval da bebê de Yanna Lavigne

GRÁVIDA PEDE ENXOVAL

Veja a mensagem que a seguidora enviou para a mamãe Yana Lavigne.

“Estou grávida de uma menina também. Não tenho nada. Se você morasse em São Paulo, pediria ajuda com as roupinhas usadas de sua bebê.

A atriz ao ler a mensagem ofereceu ajuda para a grávida seguidora. Ela vai doar as roupinhas de sua filhinha Madalena, peças que ela não usa mais e que com certeza serão úteis para o bebê que vai chegar ao mundo. Assim ele terá seu enxoval como toda criança deveria ter.

Esse e um gesto de amor ao próximo que em meio a tantas dificuldades e desesperança que o ser humano tem enfrentado que dão novo ânimo com esses exemplos.

Curta Nossa Fan Page

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *