Home / Notícia / Caso Isabela Nardoni: um olhar e um relógio revelaram o verdadeiro assassino

Caso Isabela Nardoni: um olhar e um relógio revelaram o verdadeiro assassino

Caso Isabela Nardoni: um olhar e um relógio revelaram o verdadeiro assassino, as declarações foram feitas por Percival de Souza, advogado e comentarista da Record TV.

A morte da menina Isabela Nardoni teve uma morte trágica que chocou todo o país causando grande revolta. O assassinato da menina que foi jogada da janela do edifício em que morava, no sexto andar, teve novidades reveladas pelo participante do programa de TV, Percival de Souza que comentou a nova versão do crime.

Percival publicou no blog que na época em que aconteceu o crime, os delegados responsáveis para conduzir o caso, fizeram perguntas ao pai, Alexandre Nardoni e a madrasta Ana Carolina Jatobá que negaram tudo.

CASO ISABELA NARDONI

Caso Isabela Nardoni: Quem é o verdadeiro assassino ?

O comportamento do pai deixou todos na delegacia que acompanhavam o depoimento intrigados, pois ele mesmo sabendo da morte recente da filha, dizia que se sentia muito cansado e que queria ir para casa tomar banho e descansar. Não apresentava preocupação nem dor com a morta da menina.

Ao ser indagado o motivo pelo qual ele queria tanto ir para a casa tomar uma ducha, diante da situação, Alexandre passou a ser visto não mais como um pai que teve a filha morta acidentalmente, mas como o principal suspeito de ter matada a criança.

Foi realizado uma perícia nas dependências do prédio e principalmente no apartamento, além de solicitação das imagens das câmeras.

O kit luminol provou que tinha sangue e que tentaram lavar para esconder as provas.

Ficou comprovado que não houve invasão no apartamento.

A sociedade ainda se choca quando os jornais falam sobre esse crime bárbaro cometido contra a menina. O pai enquanto esteve na delegacia respondendo as perguntas, pouco se importou com o fato da filha estar morta.

Um crime cruel contra uma criança inocente, que até hoje comove a todos com tamanha barbaridade que foi executado.

Curta Nossa Fan Page

 

Check Also

CRIANÇA CAUSA DANO

Criança causa dano de mais de 4 mil reais em loja de maquiagem

Criança causa dano de mais de 4 mil reais em loja de maquiagem, esse caso …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *