Home / Notícia / Bombeiros resgatam bebê preso em banheiro de apartamento em Goiânia

Bombeiros resgatam bebê preso em banheiro de apartamento em Goiânia

Bombeiros resgatam bebê preso em banheiro de apartamento em Goiânia, menina de 1 ano e três meses entrou no cômodo e abriu uma gaveta, travando a porta; para retirá-la do local, equipes tiveram que entrar pela janela.

Um bebê de um ano e três meses foi resgatado, neste domingo (24), após ficar preso dentro do banheiro de um apartamento, em Goiânia. De acordo com o Corpo de Bombeiros, responsável pelo resgate, a menina entrou sozinha no cômodo e abriu uma gaveta, travando a porta. Para retirá-la do local, as equipes tiveram que entrar pela janela.

“Foi um susto muito grande. Como a família estava muito desesperada, tentou forçar a porta antes que a gente chegasse. Só que a gaveta aberta pela criancinha acabou emperrando, dificultando ainda mais a operação
O caso ocorreu por volta das 10h deste domingo em um prédio residencial do Jardim América, na região sul de Goiânia. Conforme o tenente, o apartamento fica no 6º andar do edifício. O bombeiro afirmou ao G1 que os pais ficaram muito emocionados depois que a operação foi concluída com sucesso.

Bombeiros resgatam bebê preso em banheiro de apartamento em Goiânia

BOMBEIROS RESGATAM BEBÊ
Bombeiros resgatam bebê preso em banheiro de apartamento

“Foi uma emoção muito grande para todo mundo, especialmente para os pais. Porque acaba que é um susto grande, a criança estar presa em um banheiro, um bebê, e eles não conseguirem ver alternativa para tirá-lo dali. Mas graças a Deus deu tudo certo e conseguimos êxito neste resgate”, afirmou.

Em retribuição à ação dos bombeiros, a família presenteou a equipe com uma imagem de Nossa Senhora Aparecida, que acompanha a criança desde que ela nasceu. Segundo o tenente, a família deve conhecer o quartel da corporação nesta noite e participar de uma ceia de Natal, junto com a equipe que atuou no resgate.

“Vai ser uma noite especial, convidamos eles para vir conhecer o nosso quartel e também participar de uma ceia que fazemos aqui, em uma clima de confraternização e agradecimento”, disse o tenente.

Curta Nossa Fan Page

Check Also

CASAL É PRESO

Casal é preso por manter 13 filhos acorrentados

Casal é preso por manter 13 filhos acorrentados a Polícia foi alertada por uma das …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *