Home / Notícia / Bebê nasce bêbado em hospital da Polônia

Bebê nasce bêbado em hospital da Polônia

Bebê nasce bêbado em hospital da Polônia a criança, do sexo masculino, teria nascido com um alto nível de álcool no sangue devido ao problema de alcoolismo sofrido pela mãe.

O nascimento de um bebê na Polônia foi um espanto para a equipe médica do Hospital de Glowno, onde a população em média é de 15 mil habitantes. Uma cidade pequena que rapidamente soube da notícia do bebê que nasceu bêbado.

Esse assunto é muito preocupante e indica que é preciso o quanto é preciso que os pais tenham atenção aos filhos sobre a ingestão de bebida alcoólica, para que na fase adulta não se torne dependente.

Claro que para falar em dependência química, é preciso considerar uma série de fatores e não um caso isolado. Porém evitar, cuidar bem da saúde física e mental como forma preventiva, seria o ideal para todos.

Nível de álcool no bebê recém-nascido é alarmante.

As crianças precisam ser protegidas, respeitadas e educadas para que estejam acolhidas por sua família.

O menino que nasceu no Hospital de Glowno, dia 20, estava com muito álcool na sanguínea, o motivo foi a própria mãe. Ela estava embriagada antes pouco antes de dar a luz.

O bebê poderia ter morrido com tanto álcool, sem contar as chances de desenvolver doenças futuras. Não foi fácil, mas os médicos conseguiram estabilizar a criança na UTI para se desintoxicar.

Infelizmente nem todos os lares está em condições de oferecer as condições necessárias para cuidar de uma criança, por isso órgão como o Conselho Tutelar precisam acionados quando for preciso.

Bebê nasce bêbado em hospital

BEBÊ NASCE BÊBADO
Bebê nasce bêbado em hospital

As informações que foram divulgadas sobre a mãe, é que ela tem 34 anos e foi levada para o hospital embriagada, com a gestação avançada, 39 semanas.

O álcool que a mulher ingeriu, foi transferido em parte para o bebê, ele estava com 3 gramas de álcool no sangue.

Foi necessário fazer cesariana quase uma hora depois da mulher ter sido levada para o hospital.

Curta Nossa Fan Page

Check Also

CIRCUNCIDADO

Mãe acusa ex-marido, ex-sogra e médico de terem circuncidado seu filho sem permissão

Mãe acusa ex-marido, ex-sogra e médico de terem circuncidado seu filho sem permissão esse caso …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *