Home / Alerta / Atenção pais: bebê de nove meses sofreu queimaduras terríveis com água

Atenção pais: bebê de nove meses sofreu queimaduras terríveis com água

Um alerta a todos os pais sobre essa situação que ocorreu com esse bebê de nove meses sofreu queimaduras terríveis com água.

Menino foi pulverizado com água que ficou esquentando em temperaturas sufocantes.

O bebê de 9 meses, Nicholas sofreu sérias queimaduras de segundo grau queimando 30% de área do corpo em um acidente doméstico.

Mãe do bebê é Dominique, eles moram no Arizona. Ela está profundamente arrependida e sofreu ao ver seu bebê no estado em que ficou. Agora ele está bem recuperado e ela vem a público contar o incidente para que todos os pais tenham cuidado.

BEBÊ DE NOVE MESES SOFREU QUEIMADURAS
Como bebê de nove meses sofreu queimaduras ?

Como o bebê de nove meses sofreu queimaduras?

Em um dia ensolarado, ela estava na piscina de casa e o bebê sentado perto, na sombra. Para refrescá-lo um pouco, ela pegou a mangueira que estava no sol e ligou para molhar o menino ao fazer isso, o bebê sentou desconforto e ela parou achando que ele estava de manha por não quer água no rosto.

Em seguida ele chorou porque a água estava muito quente e ele foi ficando vermelho. Então ela se deu conta do que estava acontecendo e descobriu que dentro da mangueira havia água que estava quente do sol.

Cuidados com o verão.

Com a chegada do verão é importante que os pais fiquem muito atentos as altas temperaturas que podem afetar os bebês, mas precisam ter cuidado com o modo em que irão refrescar as crianças.

É comum em muitas regiões, as mães colocarem água para esquentar com a temperatura do sol nos mais diversos recipientes, sendo que a maioria deixa a água para ser aquecidas em bacias de alumínio ou baldes de plástico.

Tudo bem quanto a esse costume, só que é preciso antes de dar banho ou jogar água na criança, verificar a temperatura, pois dependendo do dia, pode ficar muito quente e provocar queimaduras.

Curta Nossa Fan Page

Check Also

FITA DE CABELO

Bebê de apenas 14 semanas morre por causa de fita de cabelo

Mãe faz um alerta para as outras mães depois que sua bebê de apenas 14 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *