Home / Alerta / Bebê de 27 dias morre depois de ser atacada por cão da família em São Paulo

Bebê de 27 dias morre depois de ser atacada por cão da família em São Paulo

Bebê de 27 dias morre depois de ser atacada por cão da família em São Paulo, quando o bebê estava no sofá foi atacado pelo cachorro da raça Rottweiler.

Um bebê de apenas 27 dias morreu depois de ser atacado pelo cachorro da própria família em Mogi das Cruzes, São Paulo. O bebê chegou a ser socorrido mas infelizmente não resistiu.

Tudo terminou em tragédia quando Manuela, de apenas 27 dias foi morta em sua residência quando o cachorro da família teve uma ação inesperada e fatal.

Todos ainda estão muito chocados com a maneira em que tudo aconteceu tão rápido. O cão ficava com outros cachorros em um canil nos fundos da casa. Tudo aconteceu quando esses cachorros conseguiram fugir, a mãe de Manuela correu atrás dos animais e foi nesse momento em que o Rottweiler entrou na sala onde a bebê estava e a atacou.

Suellen Capelloto de Melo, de 25 anos, mãe da criança não quis dar entrevista. Mas sua avó contou que o bebê estava dentro do bebê conforto no sofá da sala quando um outro neto gritou por socorro ao perceber que o cachorro pegou o bebê e saiu arrastando.

Somente depois de vários hematomas causados pela violência é que a mãe conseguiu tirar a bebê do cachorro. Com vários ferimentos, a bebê foi levada com pressa a uma unidade hospitalar, mas alguns minutos depois ela não resistiu e infelizmente veio a óbito.

Bebê de 27 dias morre depois de ser atacada por cão da família

BEBÊ DE 27 DIAS MORRE
Bebê de 27 dias morre depois de ser atacada por cão

“Infelizmente ela sofreu algumas paradas cardíacas e não suportou. Ela era muito novinha. A violência com que o cachorro a atacou, acabou perfurando muitos órgãos internos.

Não dá para entender esse acontecido. Só Deus vai poder explicar, mas eu sei que essa dor nunca vai passar. Eu agradeço ao hospital, à equipe médica em geral que lutaram para que a bebê não viesse a óbito. Eu tenho consciência de que de tudo que poderia ser feito, eles fizeram, mas infelizmente o pior aconteceu”, desabafou Emilyn Alexandra, tia da bebê.

O cachorro ficará em observação no Centro de Controle Zoonoses.

O caso comoveu milhares de pessoas nas redes sociais, e tentaram expressar por mensagens consolo à toda família.
“Meu Deus, é triste demais ver esse tipo de acontecimento.

Pior que os animais não são culpados, pois são irracionais. Infelizmente temos que ter muito cuidado quando temos crianças e animais na mesma casa. Que Deus conforte essa família, pois sei que essa dor é irreparável”, comentou uma internauta.

Curta Nossa Fan Page

Check Also

FITA DE CABELO

Bebê de apenas 14 semanas morre por causa de fita de cabelo

Mãe faz um alerta para as outras mães depois que sua bebê de apenas 14 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *