Home / Notícia / Bebê de 2 anos faz transmissão ao vivo do banho da mãe ao brincar com celular

Bebê de 2 anos faz transmissão ao vivo do banho da mãe ao brincar com celular

Bebê de 2 anos faz transmissão ao vivo e inesperada da sua mãe tomando banho enquanto brincava com o celular.

A forma mais prática usada por pais e mães atualmente para acalmarem seus filhos e deixá-los entretidos por algum tempo é deixá-los brincarem e jogarem nos smartphones, mas isso nem sempre é a melhor coisa que os pais podem fazer…

Essa mãe, Viviane Souza, por exemplo, deixou seu filho, Pietro, de 2 anos brincar com seu celular, mas ele acabou fazendo uma transmissão ao vivo da sua mãe enquanto ela estava tomando banho.

Isso mesmo, você não entendeu errado, a situação embaraçosa aconteceu de verdade. A mãe estava tomando banho, quando de repente o menino entrou no banheiro brincando com o celular.

Num primeiro momento a mãe achou que o menino estivesse tirando fotos, pela sua felicidade ao olhar e apontar o celular para os lados, mas logo ela percebeu que o “buraco era mais embaixo”: ele estava fazendo uma transmissão ao vivo diretamente do banheiro enquanto ela estava tomando banho.

Bebê de 2 anos faz transmissão ao vivo

BEBÊ DE 2 ANOS

Foi quando as amigas dela começaram a lhe ligar para avisá-la da transmissão, e só então ela conseguiu terminar a live do seu bebê.

Segundo palavras da própria mãe, ela estava falando com suas amigas e tentando desligar a transmissão ao mesmo tempo, mas seu celular começou a travar e ela não sabia o que fazer, se chorava ou saía correndo, até que depois de algum tempo ela conseguiu parar, mas disse que não teve coragem de ver o vídeo, pois estava com muita vergonha de si mesma. De acordo com as amigas dela, a transmissão foi acompanhada por 8 pessoas.

Viu só o que pode acontecer quando você deixa o celular conectado a internet nas mãos de uma criança? Tome muito cuidado na próxima vez!

Curta Nossa Fan Page

Check Also

CASAL É PRESO

Casal é preso por manter 13 filhos acorrentados

Casal é preso por manter 13 filhos acorrentados a Polícia foi alertada por uma das …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *