Home / Sem classificação / Pais instalam câmeras e flagram babá agredindo violentamente criança

Pais instalam câmeras e flagram babá agredindo violentamente criança

Pais instalam uma câmera escondida e flagram babá agredindo violentamente a criança veja o momento chocante no qual uma babá agride a criança que ela deveria cuidar.

É inaceitável que ainda se tenha pessoas cometendo crime contra incapaz, quer dizer; contra pessoas que não tem capacidade para se defender como, por exemplo, crianças.

Ao contratar uma babá ou pessoa para cuidar da casa, é muito importante que quem tem criança pequena em casa fique de olho, em alerta total.

Não é preciso ser uma mãe ou pais com super poderes para observar de perto o comportamento dos filhos.

BABÁ AGREDINDO VIOLENTAMENTE A CRIANÇA

Em geral, a criança que está sendo intimidada verbalmente ela tende a ficar acuada, não aceita ficar no colo da pessoa que a está maltratando e impondo medo.

Do mesmo modo se deve olhar o corpinho do filho ou filha para saber se está com manchas na pele, arranhões ou outro indício de que tenha levado uma palmada ou beliscão.

Cuidado, sinal vermelho: ao perguntar a resposta pode parecer lógica da criança ter caído ou se arranhou brincado. Sim é possível, mas serve como um aviso.

Com ajuda das câmeras, pais descobrem que a criança sofria agressões em casa.

Os pais de uma criança de 1 ano e meio ficaram revoltados e tristes ao verem as imagens em que a babá que haviam contratado para cuidar da filha cometia abusos.

A mulher que deveria zelar pelo bem-estar da criança, deu a desculpa de que foi agressiva com o bebê para que ele aprendesse a deixar o quarto arrumado.

As cenas de violência são explícitas e revoltaram todos que tiveram acesso ao vídeo.

Flagra babá agredindo violentamente a criança

Infelizmente esse tipo de crime não é raro e crianças chegam a serem espancadas por funcionárias domésticas.

O ideal seria que todos os pais colocassem câmeras pela casa antes de contratar. Existem novos programas que permite acompanhar as imagens em tempo real pelo celular.

Curta Nossa Fan Page

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *