Home / Alerta / Alerta aos pais sobre o filme festa das salsichas

Alerta aos pais sobre o filme festa das salsichas

Um alerta aos pais! Quem tem filhos pequenos devem ficar atento, ao filme a Festa das salsichas que estreou semana passada na programação da HBO não é um filme infantil mesmo sendo em forma de desenho.

Por que alerta aos pais sobre o filme Festa das Salsichas

Sabemos que o filme é ADULTO.

Sabemos que ele tem censura para 16 anos.

Sabemos que a responsabilidade de controlar o que os nossos filhos assistem é nossa, e que, o canal HBO é um canal pago, onde conseguimos controlar colocando senha.

Dito tudo isso, quer apenas deixar claro, que a intenção do POST é ALERTAR sim todas as mães que muitas vezes deixam os filhos na frente da TV (isso não é uma critica, pois também faço isso), para que saibam o que está passando na TV.

Muitos pais não sabem mais existe senha para controlar o que os filhos podem assistir e nem todos observaram que esse filme é para maiores de 16.

Então ao invés de ficarmos criticando que estamos fazendo sensacionalismos, vamos alertar uns aos outros! Esse filme vem passando durante o dia e muitos pais nem sabem do que se trata!

Aos que já sabem, ajudem a informar quem não sabe!

Parece um filme inofensivo por que é desenho animado, mas tem cenas de teor adulto.

Os personagens são alimentos e o filme faz associação visual com os órgãos sexuais masculino e feminino.

Além das cenas nada infantis tem as falas dos personagens que tem a boca suja, falando palavrões, piadas sobre sexo, xingamentos.

Temos que repassar pra todos que tem filhos e netos, pois eu só me alertei quando fui assistir e tive a surpresa em ver cenas e falas nada agradáveis.

FESTA DAS SALSICHAS
Alerta sobre desenho adulto

Critica do Filme Festa das Salsichas

“O desenho é extremamente erótico, tem cenas de sexo explícito e até mesmo orgia entre os personagens. É gravíssimo! Isso está acontecendo dentro dos lares das famílias brasileiras”, protesta a ativista conservadora Leticia Aguiar — em vídeo que, curiosamente, ao mesmo tempo critica a HBO e exibe trechos do filme, ampliando a divulgação do material que condena (e possivelmente praticando uma violação de direitos autorais).

A crítica está correta sobre o conteúdo pornográfico, além de violento, ofensivo, insano de Festa da Salsicha. Não é uma animação para crianças, absolutamente. Dois aspectos, porém, merecem reflexão: o fato de sexo e nudez serem tão ofensivos para uma mesma sociedade que não se comove com conteúdo violento no cinema, na TV e no discurso das pessoas; e a posição radical de que filmes animados têm de ser feitos para crianças.

 

Check Also

FITA DE CABELO

Bebê de apenas 14 semanas morre por causa de fita de cabelo

Mãe faz um alerta para as outras mães depois que sua bebê de apenas 14 …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *